29 junho 2008

O meu avental...

Quando estou a cozinhar gosto de usar um avental para me proteger daqueles salpicos inesperados, que deixam nódoas na roupa, por vezes difíceis de remover.

Mas quando chega a hora de me sentar à mesa, principalmente quando há visitas cá em casa, não é muito apropriado sentar-me com o avental "salpicado"... Então restam duas hipoteses, ou tiro o avental ou troco de avental...

Eu gosto da imagem da anfitriã de avental...

Decidi pois pintar um avental, que além da sua utilidade prática, desse para me sentar à mesa, quando almoço ou janto com as visitas, sem que fosse visto como uma peça tradicional e pesada, conotada somente com as lides da casa...

Aqui fica uma sequência de imagens, de alguns passos durante a pintura e da "obra" depois de concluida...

Um bom fim de semana para todas(os) e até à próxima...


1 comentário:

Elisabete Correia Araújo disse...

Lindo! Absolutamente maravilhoso! Muitos parabéns! Gosto das flores e gosto das cores. Beijinhos.
Elisabete Ramos